top of page
Buscar
  • Foto do escritorSabrina

Perfil:

Atualizado: 5 de dez. de 2017

Sou Massagista profissional e acompanhante de auto nível para homens exigentes.


Me sigam no Twitter: @Sabrina_GP_SP

Altura: 1,75

Peso: 58Kg

Olhos: Castanhos

Idade: 23 anos

Calçado: 41


Sejam bem vindos meus amores! Neste blog vou deixar um breve resumo sobre quem sou eu, para demais dúvidas, me adicionem no whats: 11 9 7421-3949.

“Agora tenho um novo amigo que também adora uma brincadeira a três!”

Breve resumo:


Olá seus lindos, sou a Sabrina como alguns já conhecem, meu cachê é de 300h, mas até fevereiro de 2018 estou atendendo por 200,00, então aproveitem!


Faço massagem tântrica e relaxante, também trabalho como acompanhante, sou muito carinhosa e atenciosa, adoro sair para jantar e bater um bom papo, amo ouvir música, ler, adoro dar risada e me divertir. Venha me conhecer melhor!






324 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mais fotos

Contato:

bottom of page